terça-feira, 4 de agosto de 2020

DURANTE ENTREVISTA Zé Matias afirma que compromisso é com o povo

Zé Matias afirma que compromisso é com o povo
Durante entrevista concedida a Radio Elo FM no final da tarde de ontem, segunda-feira, 03, o pré-candidato ao cargo de Prefeito nas eleições deste ano em Quixelô, Zé Matias, revelou que o grupo político do qual faz parte não assumiu pacto nenhum com financiadores da campanha e ainda adiantou que seu compromisso é com o povo. A entrevista contou com a presença da pré-candidata a vice-Prefeita, Renata César.

A afirmação do vereador e pré-candidato se deu por conta de especulações de que outros pré-candidatos ao mesmo cargo estariam sendo financiados pelos prefeitos de Quixelô e Iguatu, respectivamente. “Nós temos o apoio do povo de bem de Quixelô e do grupo liderado pelo Deputado Estadual Agenor Neto e seu pai, Dr José Ilo”, afirmou Matias para quase 10 mil pessoas da região que acompanharam a entrevista pelo rádio e na página do facebook da Rádio Elo. 

“Não temos financiadores para nossa campanha, mas sim, colaboradores que querem o bem de nossa gente. Financiadores vão querer mandar na prefeitura a partir de janeiro, o que não aceitamos de forma nenhuma. Quem deve mandar na prefeitura é o povo. Esse é o pensamento de nosso grupo caso vençamos as próximas eleições no município deste ano”, completou.

A pré-candidata ao cargo de vice-Prefeita pelo PSB de Quixelô, Renata César, afirmou mais uma vez que o projeto político de seu partido pretende envolver, de forma intensa, a juventude nas decisões do executivo caso seu grupo político seja o vitorioso nas eleições do próximo dia 15 de novembro. 

“Temos muita gente que pensa em nossa cidade e que pode nos ajudar no projeto de mudança que estamos preparando para Quixelô. Nossos jovens têm grandes ideias, porém, nunca foram chamados a participarem das decisões do poder Executivo. Agora é a vez do povo. É a vez do jovem ser valorizado”, afirmou a jovem enfermeira.

PRÉ-CAMPANHA GANHA CORPO
Político jovem e cheio de planos e projetos para tirar o Quixelô da difícil situação a que vive hoje, administrativamente falando, o vereador e pré-candidato ao cargo de Prefeito pelo PSB, Zé Matias tem se mostrado otimista com o atual quadro político de seu município. 

As adesões de lideranças e as manifestações de apoio recebido por parte de pessoas simples ao seu grupo tem lhe dado confiança e a certeza de que tudo está caminhando na direção certa. “As pessoas não aguentam mais tanta mentira. 

Tá na hora de expulsar os falsos representantes do povo da vida pública. Vemos um grupo politico que está há quase 8 anos a frente da Prefeitura e praticamente nada fez para melhorar a qualidade de vida das pessoas, enquanto que outra ala quer se sustentar na mentira e no modelo de atraso vivido em outro município da região”, conta.

Zé Matias alerta quanto ao jogo sujo da politica e as falsas promessas que vem sendo vivenciado pelo povo de sua cidade. “Eu tenho visitado todas as comunidades de Quixelô e percebido o sentimento de revolta por parte das pessoas. 

Candidato que for bater na porta das pessoas contando mentiras e levando falsas esperanças pode acabar sendo expulsos das comunidades ou passar por vexame. O povo tá cansado de enrolação, chega. Tem que falar olho no olho, ser sincero!”, concluiu. 

(Fonte: cearatotal.com).

0 comentários:

Postar um comentário