terça-feira, 7 de julho de 2020

NOVO CENÁRIO: Pré-candidatos estão preocupados com adiamento das eleições em Quixelô

O adiamento do pleito eleitoral deste ano tem deixado dois dos três pré-candidatos ao cargo de Prefeito de Quixelô sem dormir. Isso porque o prolongamento da data se encaixou de cheio nos planos do pré-candidato do PSB, Adil Vieira, que foi o último nome a ser levado ao conhecimento do eleitorado.

Com o adiamento, Adil Vieira vê ainda mais perto o sonho de se tornar chefe do executivo quixeloense nas eleições deste ano. Ele foi lançado pré-candidato a menos de dois meses, mais já é considerado por velhos caciques da politica local como franco favorito.

Mesmo com pouco tempo para trabalhar seu nome, Adil Vieira leva outras vantagens além do prazo que ganhou com a mudança de data. Devido seu histórico de homem sério e cumpridor de seus compromissos, ele passar a ser o pré-candidato que mais gera confiança entre os eleitores quixeloenses.

Com o tempo adicional ganho para trabalhar seu nome, o pré-candidato do PSB vem ganhando adesões importantes nos últimos dias e já se posiciona num empate técnico com seus pretensos adversários. Os pré-candidatos do PSD, Samuel Araújo e do PT, Adil Júnior, já trabalham seus nomes há anos, diferentemente de Adil Vieira que vê seu nome ser veiculado há pouco mais de dois meses.
GRUPO FORTE

Homem de confiança e respeitado pelas demais alas politicas da cidade, Adil Vieira montou um grupo forte para disputar as eleições do próximo dia 15 de novembro. Além de ser o nome da confiança dos jovens e da população mais carente da cidade, ele conta com o apoio e a admiração da maioria dos comerciantes locais. 

Somado a isso, o pré-candidato do PSB conta com o apoio total do grupo liderado pelo ex-Prefeito José Ilo e de seu filho, o Deputado Estadual Agenor Neto. 

Perguntado se a eleição já está definida, Adil Vieira prefere respeitar os seus concorrentes. “Não existe eleição fácil pra ninguém. Cabe a população de Quixelô fazer o julgamento e decidir quem realmente merece sua confiança. Montamos uma equipe forte estamos recebendo o apoio das pessoas de todas as comunidades. Nosso município não pode mais esperar por falsas promessas”, destaca.

Fonte: Ceará Total

0 comentários:

Postar um comentário