EM SABOEIRO: Pré-candidatura de Josimário decola e põe medo em adversários ~ Ceará Total

terça-feira, 7 de julho de 2020

EM SABOEIRO: Pré-candidatura de Josimário decola e põe medo em adversários

O pré-candidato do Partido da Solidariedade de Saboeiro (SD), Josimário Amorim, afirmou que seu projeto político continua firme e forte para as eleições deste ano. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele afirmou que continua de pé o seu projeto de poder chegar a comandar o executivo do município a partir de janeiro de 2021.

Com a divulgação de forma extra-oficial de uma pesquisa que teria sido realizada no município nos últimos dias, na qual seu nome aparece em segundo lugar, Josimário se mostrou otimista e pronto para enfrentar os desafios que terá que enfrentar daqui pra sempre. “Não esperávamos que fôssemos pontuar tão bem nesse momento, mas entendemos que o povo de Saboeiro não aguenta mais viver nessa situação de medo e de falta de assistência às famílias mais carentes do município”, contou

Perguntado sobre boatos de que seus concorrentes teriam espalhado sua possível desistência da disputa de próximo dia 15 de Novembro, ele afirmou que faz parte do jogo sujo da política. “Tem gente já em desespero, não ligo pra isso. Vão jogar sujo como sempre fizeram. Todo mundo sabe de meu caráter, de minha índole. Vamos devolver a paz pra Saboeiro e colocar o município nos trilhos do desenvolvimento. Chegar de mentiras, chega de atraso”, complementa. 

Veja o Video Abaixo:


Fonte: Ceará Total

0 comentários:

Postar um comentário