TRISTE REALIDADE: Animais invadem ruas, praças e pátio de igreja em Quixelô ~ Ceará Total

segunda-feira, 22 de junho de 2020

TRISTE REALIDADE: Animais invadem ruas, praças e pátio de igreja em Quixelô

A população de Quixelô já não sabe a quem recorrer para dar um freio aos desmandos administrativos naquele município. Os moradores vivem dias terríveis com a explosão de casos da Covid-19 na sede e zona rural, sem falar noutra soma de problemas que vem gerando indignação na sociedade local.

Assim como vem ocorrendo sempre na gestão atual, a presença de animais soltos pelas ruas e logradouros públicos passou a ser fato comum na vida dos quixeloenses. Durante o último domingo, 21, moradores se depararam com a presença de animais pastando na praça da Criança e, pasmem, tentando se abrigar na Igreja Matriz da cidade. “Acho que eles queriam rezar”, brincou uma moradora das imediações.

Não é de hoje que a população de Quixelô reclama de animais soltos pelas ruas da cidade. A quem fale sobre invasão de residências por parte de cachorros e gatos. A atual administração municipal não mostrou a que veio, apesar dos quase 8 anos de mandato.

A  cada dia que passa aumenta mais a indignação da população com a Prefeita Fátima Gomes e seu chefe de gabinete, Adil Júnior. Este último seria a pessoa que dá as ordens na Prefeitura e, recentemente, se lançou pré-candidato ao cargo de Prefeito para as eleições deste ano.

Fonte: cearatotal.com

0 comentários:

Postar um comentário