Jornal de Barcelona chama Real de "líder do VAR" ~ Ceará Total

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Jornal de Barcelona chama Real de "líder do VAR"


Imprensa catalã mostra indignação com arbitragem em vitória do time de Madrid contra Real Sociedad, que também reclama. Técnico francês desabafa: "Parece que não fizemos nada"


O Real Madrid é o novo líder do Campeonato Espanhol. Mas não sem despertar a ira de alguns rivais e dos jornais de Barcelona. O time de Zidane chegou ao topo depois de vencer a Real Sociedad por 2 a 1 com algumas decisões polêmicas da arbitragem. Foi o suficiente para despertar a revolta da imprensa catalã, respostas duras do elenco do time basco e uma reação não menos enérgica do técnico francês ao ser questionado sobre o assunto.

O jornal “Sport” chamou o Real de “líder do VAR”. O “Mundo Deportivo” classificou a vitória no Anoeta como “Made in Madrid”, ou “feita em Madri”. Os dois veículos são de Barcelona. Ao ser questionado sobre as polêmicas, Zidane se irritou.
– Não via as jogadas. Mas foi pênalti em Vini e o gol de Karim é legal, segundo me disseram. Eu não entro em polêmicas porque há um árbitro para isso. Só quero pensar que nossa vitória foi merecida – declarou o treinador.

“Me incomoda que ao final só se fale da arbitragem e parece que não fizemos nada em campo. O que eles dizem, não vamos controlar. Nós ganhamos em campo. Foi uma vitória merecida”, afirmou Zidane.

Fonte: Futebol Espanhol

0 comentários:

Postar um comentário